Ressurgir

281232_Papel-de-Parede-Ataque-da-Fenix_2560x1440

 

Andava sumida… eu sei,
às vezes da minha própria vida…
tinha virado secundária de onde deveria ser protagonista.

Andava com raiva,
praguejando maldições por aí,
as vezes vilã de onde era heroína.

Andava devagar,
triste demais até mesmo para andar,
muitas lágrimas a carregar, sem saber para onde chegar…

Mas cansei de fugir,
mesmo quando toda vontade era de partir.
Gritei alto no vácuo da minha solidão
e do silêncio absoluto…. ouvi o rugir do meu coração.

E agora, caros leitores, estou aqui,
pronta para tudo que estiver por vir,
porque devemos sempre ressurgir.
Afinal, sou pássaro de fogo
E dessa minha história só estou no prólogo.

 

Camila Fernandes

Deixe um comentário

