Come sleep with me

tumblr_nl3tf45LIQ1qlq9poo6_500

   Voltei para minha casinha depois de um dia longo. Cansada, com fome, com sono, deitei no sofá, que ainda tinha o lençol da noite anterior, e fiquei observando cada pedacinho da minha sala.

Meus livros ainda estão comodamente (des)organizados na prateleira em baixo da televisão. Livros de todos os lugares que viajei, tanto de avião, carro, navio, quanto na imaginação. Ainda tenho um relógio derretido pendurado na parede e um azulejo escrito “Carpe Diem”. Minhas bebidas alcoólicas organizadas também. Tem pisco do Perú e saquê do Japão.

Caminho para o meu quarto e tiro minha blusa e sutiã. Estou confortável aqui. Foto de pessoas queridas e conhecidas, desenhos na parede e no papel. Tudo esta em seu devido lugar. Até minhas calcinhas, que sempre esqueço de guardar.

Mas algo não esta aqui. E esta fazendo muita falta. Faz da minha casa, apenas residência. Bonita, admito, mas não lar. Falta livros de cinema pra somar com os meus. Um violão, câmeras e lentes. Cuecas. Roupas espalhadas pelo quarto, porque é preciso comprar gavetas novas. Um cordão jogado em cima da mesa.

Esta faltando você sorrir pra mim quando chegar em casa. E eu perguntar o que você quer jantar hoje.  Eu sair do banho com frio, e me enrolar com você em baixo dos cobertores, para esquentar os pés. Falta sua companhia pra fazer supermercado. Falta amor pra dar todos os dias, beijos e abraços mais constantes e nada menos que rotineiro. Esta faltando você morar comigo, falta você aqui.

Samyres Amaral

Deixe um comentário

