Moça

tumblr_laeaprpnfT1qc0dbmo1_500_large

   Moça, você é bonita. Com ou sem laço de fita. Com cachinhos dourados ou azuis. Só seus olhos não podem faltar luz. Moça, eu sei que parece que vim de outro planeta, mas acredite, não é canto de sereia. Afrodite me contou sobre beleza. Que não é que ela seja escassa, só não é exata. Quando falo de sua lindeza, falo com toda certeza, há belo em toda criação da natureza. Quem grita o contrário, está todo errado. A verdade ele que não quer ver. Não entende que o relativo, é só questão de ser.

Há beleza que nem se vê pelos olhos. As janelas na alma são cegas nesse propósito. É a melhor beleza que existe. A sentida, que dá sentido a vida.  Quem sente é o precisado, também o amigo e o namorado. É a que não cansa de se doar para o outro, nem esperando que ele faça o mesmo em retorno. É ser feliz só por ser. Pessoa mais bonita que essa, o mundo nunca viu nem vai ver.

Por isso, moça, trate de não ser infeliz. Seja quem você sempre quis. Sorria pelas suas curvas, serem as ruas da identidade. Seu sorriso é mais bonito, que qualquer julgamento da sociedade.

Samyres Amaral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s