Não quero ficar sem você

10996052_783124975070764_467368492700083000_n

Fazia um tempo que minhas mãos calejadas não beijavam o papel. Batida ritmicamente programada, as palavras vão surgindo, três a cada expiração. A gravata apertada, o sorriso amarelo, muitos cigarros. É a demanda do estresse. A barba por fazer, não entendo mais essa sensação. Engoli tudo que desestabilizasse meu já devastado coração.

Há três meses não fazia tanto calor. Porém, chovia. Ela sempre gostou de dançar. – Amor, vou de ônibus pra balada, – eu sempre tinha que trabalhar. Ela nunca se importou, sempre tão compreensiva, tão… Algum idiota tirou toda a alegria que ela tinha de mover os quadris. Antes mesmo de chegar, não houve oportunidade de uma última dança. O ponto de ônibus destruído por um carro qualquer. Meu futuro destruído, pelo uísque duplo de um desgraçado.

Ela morreu na hora, no lugar de uma pequena que morava na rua. Tão ela, que se a menina tivesse sido atropelada, ela não sobreviveria de culpa. Será que a conhecia de um trabalho voluntário qualquer? Depois desse dia eu trabalho 12 horas durmo as outras 12 horas do dia. Mal me alimento, mal me relaciono, mal vivo. A única alma que ainda me procura é minha mãe, que não cansa de entupir meus ouvidos e a caixa de e-mail.

Sou atormentado por sonhos que eu preferia à realidade. É insensível o universo me deixar do seu lado todas as noites, mas não me permitir acordar com você. Faz meses que não escrevo, e continuo não o fazendo. Só vomito um desesperado suspiro de saudade. Queria que ela soubesse o quão injusto é vê-la partir. O quanto eu daria, até mesmo minha vida, para vê-la novamente sorrir.

Samyres Freitas

Deixe um comentário

