Devaneios de um fim de tarde

10922594_406431922853626_3161514842133612473_n

A música tocou. Meu coração apertou, ela só desperta pra você. Pra matar minha saudade, que ela toque pela eternidade. O sol bateu mais forte na sala do escritório, que virou praia. Meu terninho executivo, saia cor de sol. Era tudo tons laranja, no dégradé do fim da tarde.

Saí do meu espaço e me entreguei ao seu abraço, que é o meu lugar. Apoiada no seu ombro, acariciada pela sua bochecha. Seu tom de pele é a cor que eu quero pintar os meus dias. Você me leva pra passear em você, fecho os olhos, e vejo o mundo bonito outra vez.

Chamo seu nome, alegria que me consome, me transborda e faz cantar. Dança comigo pro pai da cor ver como é lindo deixar a luz brilhar no seu olho, espelho do meu, janela do nosso, coração.

   A canção acaba e a realidade me sufoca novamente. Repreendi minha mente tão distraída ao ver a chamada perdida. Sorri ao discar, porque chegava a melhor parte do dia: ouvir a voz do amor.

Samyres Freitas

Foto: Amstrdm (https://www.facebook.com/amstrdmlife?fref=ts)

Deixe um comentário

