Manifesto de toda vida

freedom

Sinto uma necessidade e inspiração para escrever, contudo o que há dentro de mim é tão grande e tão forte que faltam-me palavras para me expressar.
Há uma calma e uma tranquilidade muito grande a cerca da vida, e uma vontade revigorante de viver mais, sentir mais, se intensa e (in)constante, uma certeza de que não devo desperdiçar meu tempo e que cada segundo tem que valer a pena.
Creio que estou apaixonada pela a vida, pelo o que e por quem me cerca. Vejo meus olhos brilharem mais, sinto minha essência mais quente, e o desejo de transbordar gentileza é estritamente crescente.
Não há tempo para ficar remoendo raiva e dor, não há necessidade de trasvestir-se de estresse. Vivesse mais sorrindo mais, e nem digo a respeito de tempo e mais anos de vida, falo sim, enfim, sobre o valor da vida, sobre sua intensidade, e como ela se manifesta em nós.
Viver é uma grande aventura, e a ela me entrego de corpo, alma e alegria.

Camila Fernandes

Deixe um comentário

