29 post-it

20141111-214056-78056132.jpg

Hoje colei post-it na minha parede. Preciso lembrar de tomar o remédio, o hipotiroidismo esta atacando. Aquele poema que quero terminar de escrever, também colei seus primeiros versos. Papeizinhos coloridos, e o meu quarto virou um arco íris de recados. Estava quase tudo pronto até que o áudio de uma música que meu amor tinha gravado, tocou na playlist do celular. Uma música dele, só a sua voz e o violão por uns minutos. Três minutos.

Sem aviso, as borboletas do meu estômago ficaram ansiosas e rebolativas. Bateram tanto suas asas, verde, laranja, amarelo e azul, que voaram para a glote, explodindo para fora de mim. Transbordei. Quando vi, tinha colado 29 post-it com minhas músicas de amor favoritas. Quis rir porque lembrei do meu primeiro namorado. Naquela época, com quinze anos, eu escrevia cartas e fazia desenhos para ele todos os dias. Eu estava amando pela primeira vez.

Com ele sinto como se visse o amor e suas alegrias pela primeira vez. É um encanto que me faz querer estar atenta ao nosso carinho e tempo todo. A vigésima nona música foi ele que escreveu.

Samyres Amaral

Deixe um comentário

