Um cantinho para chamar de lar

10682024_10204572000250335_1137387136_n

Minha casa não tem muita coisa; tem eu, uma colher de pau e brigadeiro (quer dizer, tinha brigadeiro), porém ela tá sempre cheia; de risadas e conversas, de abraços e desabafos.
Minha casa tem duas camas sem colchão e um sofá apertado. Contudo, o conforto e o aconchego que ela tem é enorme. Digo isso porque toda semana os mais diversos cantos são ocupados por pernas, braços e sorrisos ébrios.
Na cozinha tem 2 ou 3 panelas minúsculas, os talheres mal dão para 4 pessoas, a geladeira sempre está quase vazia, mas de lá saem as comidas mais deliciosas que alimentam quase que um condomínio inteiro.
Na minha casa só mora eu, pelo menos em teoria, porque ela tá sempre abrigando alguéns para quebrar o silêncio, para trazer conforto, para esquentar o frio e fazer desse meu cantinho tão vazio, um lar lotado de amor.

Camila Fernandes

Deixe um comentário

