Como valorizo meu amor

20140914-174541-63941965.jpg

Foi a primeira vez nessa semana, amor. Que não pensei em você. O dia foi lindo, você teria adorado se estivesse comigo. Renovar energias, papos cabeça e trocar carinho. Sem uma gota de álcool, eu cansei de me afogar tentando te encontrar em outro lugar. Com rock no mais alto som de madrugada, só se ouvia o tom da minha voz rouca, a procura da música perfeita. Não pensei em você. Nem de manhã, quando me disseram que ficaríamos bem, nem de tarde, quando o céu estava lindo do jeito que você gosta. Meus pensamentos não encontraram os seus.

Por isso, quando entrei no táxi velho para voltar para casa, eu me permiti. Pensei em você. Sem dor, com cor. Em como somos bonitos e fofos. Fortes e loucos. E lembrei que amar você nem sempre é aperto, e por isso ainda tanto te desejo.

Samyres Amaral

Deixe um comentário

