O dia em que lembrei de te esquecer

10634431_10204460893712741_384118299_n

 

Naquela noite ébria e alucinógena, sua falta não me fez falta. Estranhei lembrar de você e não sentir. De repente, outro nome, e rosto veio a mente, e a dor, que já era (in)cômoda, não existia. Era ilógico a segurança que sentia e sinto… O conforto de estar nos braços de outro alguém me pareceu sem sentido. “Como é possível não mais pensar em você, sem que o coração aperte?”
Pois então, bem, espero que fique feliz em saber que já não mais sofro por você, meu encanamento lacrimal foi consertado, hoje já não mais vazo toda vez que seu nome me vem a mente. É estranho, meu bem, mas acho que é verdade… Enfim, te superei…

Camila Fernandes

Deixe um comentário

