Tô sem paciência

20140820-213249-77569081.jpg

Tô terminando contigo, cariño. Desculpe, espero que doa pouco, mas ta um desgosto ficar com você. Eu não curto seus joguinhos, não acho bonitinho quando cê faz drama. Se quer me ver, fala. To cansado de correr atrás de quem só da bola fora.

Você mora aqui do lado e curte os meus amigos. Não tem motivo pra passar e fingir que não me viu pra eu ir falar com você. Eu só gosto de doce de açúcar, cariño. Vá arrumar quem tenha paciência pra essa glicose anal, minha energia é sinceridade total.

Recebi tanto descaso, que com desprezo desapeguei. O teu caso já foi, só isso que sei.

Samyres Amaral

Deixe um comentário

