Hoje caminho só

walking-away

 

Hoje eu entendo e aceito a minha solidão, por mais que às vezes seja difícil, estou aprendendo cada vez mais a lidar com a falta (que já não faz tanta falta) de você.
E caminho, em passos de formiga, porque, por mais ansiosa que eu seja, preciso devagar vagar por esta estrada, divagando sobre cada sentimento, pensamento e lembrança.
E a solidão, que me parecia fria, me acolhe com um caloroso abraço, um sorriso calmo e um olhar de “vai ficar tudo bem”. Já não sinto medo, estou entregue àquela pessoa que a mim mais me importa: eu.

Camila Fernandes

Deixe um comentário

