Como ruiva, Cappuccino

shutterstock_1417309901

 

Dentre as bebidas que me cercam, quero a mais exótica… E como uma ruiva de olhos verdes, o cappuccino me vem com sua singularidade deliciosa. Capta com maestria a melhor parte dos demais líquidos e numa mistura impecável, traz um novo sabor à minha boca.
Quero o cappuccino por ser perfeito a qualquer hora do dia, da noite ou madrugada, em qualquer estação do ano. Por saber ser saboroso; quente, frio ou morno. Por despertar o apetite, e saciar as vontades (ou melhor, sempre deixa um gosto de ‘quero mais’).
E por mais que um bom chá me acalme, ou que o fresco café me desperte, é o cappuccino que traz o equilíbrio perfeito a meu cotidiano. Que me faz usufruir de todo o paladar. Que só em pensar deixa-me, salivante e desejante.
Então traga-me uma xícara de água quente, duas colheres cheias desse pó solúvel, que dilui a tristeza e reanima a minha vida no primeiro gole.

Camila Fernandes

Deixe um comentário

