“O teu silêncio me agride”

download

Foi engraçado o dia em que terminou. Você sumiu e não voltou. Eu pensei em te procurar. Nossa, eu ansiei por isso. Um “Oi” na minha caixa de mensagens e eu faria tudo, daria o mundo, pra te ver. Mas não o fiz. Porque você deixa bem claro quando não quer mais. Transpareceu a dúvida, tomei a decisão. Vou-me embora, paixão por você não é a hora.

Tarde demais.

O que mais me entristece não é a sua partida. Já vivenciei tantas que o incômodo me é familiar. Porém, eu me entreguei antes do adeus. E o que deu errado? Acho que nunca saberei. Não consigo entender como olhos tão sinceros, de juras tão modestas e certas, possam ter mudado de gosto, de rosto, em apenas um pôr-do-sol.

O machucado leve que você me fez encontrou um coração fraco e exausto. Despeço-me de você cansada de brincar de amor. Sou casa forte, sei que vou me arrumar, porém, o desperdício de esperança cansa uma alma desesperada por não mais se decepcionar.

Samyres Freitas

Deixe um comentário

