O que rola na madrugada…

sleepover

 

Então, hoje vou confessar o que acontece nas minhas melhores madrugadas… Estão longe de serem festas ou aquilo que vocês podem estar pensando.
Minhas madrugadas começam ainda no início da noite com um bom filme e doces (muitos doces). Uma pausa para fazer pipoca, e dançar loucamente e ridiculamente pela cozinha.
Elas também contém cantorias desafinadas de músicas em tradução simultânea, e risadas histéricas, às vezes, há lutas dignas do cinturão.
Minhas madrugadas são marcadas por conversas que nunca cessam, por conselhos e desabafos, por divagações conjuntas, histórias e planos impossíveis para o futuro.
O auge dela é quando acontece algo, pode ser uma frase mal-entendida, uma cabeça batida, uma discussão alheia do lado de fora. Onde todos param, se entreolham e riem até cansar, e quando achamos que acabou, a risada volta e ficamos assim por mais meia hora.
Minhas madrugadas, terminam com braços e pernas jogados pela sala, até alguém lembrar que devemos ir deitar, e o caminho até a cama nunca é lembrado no dia seguinte.
Minhas melhores madrugadas, são bem simples, contudo, como em qualquer coisa, com as pessoas certas, elas são, sem sombra de dúvidas, únicas.

Camila Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s