O Despertar da Madrugada

tumblr_li9vg3NDkf1qhi5vho1_500 Você já teve a oportunidade de sair de casa antes do dia clarear? Não de carro, e sim a pé. Se já creio que irá me entender, se não, vou explicar.
Sair de casa antes do sol, é uma das experiências mais interessantes que há (ainda mais se levar consigo um copo bem quente de café), é dar bom dia à lua, é ver o dia nascer diante dos seus olhos (e para falar a verdade, ele é, na maioria das vezes, mais belo que o pôr-do-sol).
O mundo é calmo, a cidade adormecida tem seu mistério, contrapõe a correria vista durante o dia. Existe vento mas não há frio, existe o medo mas não há perigo.
E por mais que pense, nunca se está só, sempre encontramos um estranho alguém na rua, que passa a ser seu cúmplice nessa caminhada antes do alvorecer, você o entende, aquele sentimento de começar o dia tão cedo, e ele te corresponde com um olhar de “eu sei como você se sente”.
Na verdade, as pessoas passam a serem mais simpáticas, uma troca de sorrisos e “Bom dia’s” é sempre certa.
O mundo, que geralmente excluímos por conta do estresse diário, nos acolhe de braços abertos para desfrutarmos da sua harmoniosa calmaria.

 

– Camila Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s