Divagações de uma Garota Rebelde

tumblr_lbdxpyrRiR1qb5xdno1_500     A música toca atrás de mim, a fumaça do cigarro, que não é meu, domina o nariz, cá estou na sacada olhando a cidade deserta, o segurança me manda me afastar da borda, ele acha que vou cair, que sou uma rebelde garota ébria procurando complicações, mal sabe ele que estou completamente sóbria, querendo apenas divagar olhando para o clarão alaranjado, consciente de meus pensamentos, que infelizmente ou felizmente me remetem a você… que não está aqui. Minha culpa? certamente. Mas não deveria haver culpa, não deveria existir nada além dos bons momentos. Meu pé dói, bem como a mente, cheia de questionamentos, sobre o que somos, e para onde vamos. Mas sabe? Não importa. Não pararei, jamais vou poder substituir teu amor, é o que dizem as músicas, é o que farei.

Camila Fernandes

Deixe um comentário

