Hoje quero ficar só

Imagem

 

   Tento não ficar triste, mas o que me resta é apenas um punhado de cartas antigas. Palavras nunca ditas, por falta de coragem. Tua. Não minha. Eu desbravei os mares do meu coração em ressaca para te pôr lá dentro. E você não quis ficar nem para o pôr do sol.

   Procuro não me colocar em total pessimismo, porém o que sobra é apenas meu direito de não ficar sóbria. De me embebedar em vontades não contempladas, por um copo cheio de orgulho com gelo. Preciso de mais um uísque, por favor.

   Prometo não ficar tonta por muito tempo, para não preocupar velhos amigos. Mas por este momento, deixe-me sofrer os sintomas reais de te perder. Dessa vez sem remédio pra desconforto, a dor não precisa ser comedida, apenas sentida. 

 

Samyres Freitas

Deixe um comentário

