Aquela Noite

tumblr_m2wbkrh2j11qld6meo1_500

 

 

Seu beijo era quente e terno, suas mãos acariciavam minha cintura, a apertavam e me puxavam para mais perto. O calor crescia, meu corpo queria se entregar, mas minha cabeça lembrava que não podíamos fazer aquilo.

– Não – eu disse.
– Sim – ele respondeu.
– Isto está errado.
Eu sei… não ligo.

Eu sabia que seria somente uma noite, sabia que não teria nada além daquele momento. Mas sabia que iria me apaixonar. Mas como poderia, eu, resistir? Logo eu?!
Sua boca voltou a me procurar, suas mãos voltaram a afagar e instigar minha pele. Levaram em boa hora minhas preocupações. Eu me entreguei.

Agora, cá estou, deitada em meu quarto, perdida em pensamentos, revivendo tudo em minha mente. Fora, como previ, só uma noite. Mas foi (para alívio ou desespero) A noite.

Camila Fernandes.

Deixe um comentário

