Uma fala sobre amor…

love-love-31236730-1280-800

Recentemente, em meio a uma discussão que me rendeu certas consequências nada agradáveis, comecei a refletir sobre o que é o amor?

“Amor”, uma palavra tão pequena e tão poderosa. Raramente é possível defini-lo, por mais que tentem, mas citando a fala de um filme clichê “amor é como oxigênio.  Amor é algo maravilhoso. Amor nos eleva. Tudo que precisamos é do amor.”

E ele não tem restrições, ele abrange e não exclui, ele se manifesta em diferentes formas. Podemos ver o amor entre irmãos (ainda mais se tivermos mais de um), o de mães por seus filhos, entre amigos, o amor de um casal, até mesmo o d@ primeir@ namorad@ de infância, que naquela época era o grande amor, não importa… O amor não tem preconceitos, não faz distinções, é amor, então como o amor em determinados casos não pode ser considerado normal?

Estranho é não amar, estranho é não sentir, isso sim destoa em qualquer caso. Antes de tudo, é claro, é preciso se amar, após isso você pode e deve amar quem você quiser, da forma que você quiser, não importa o que digam, o que falem, ame! Porque é disso que precisamos para ser feliz, amar.

Mesmo que pareça um desafio em certos momentos, mesmo que seja confuso, mesmo que o resto do mundo não concorde, só o fato de você ter esse sentimento dentro de si, compartilhando com quem quer seja, eu posso lhe dizer que vale a pena. Mesmo com medo, mesmo sem saber o que vai acontecer, não se aflija diante a tal poder.

Isto é amor

– Camila Fernandes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s