Um novo começo…

Escrita-criativaDepois de tantos anos, e de tanta gente falar, cá estou. Creio que como os bons modos nos pedem, devo me apresentar, por tanto… Bom, meu nome é Camila, tenho 19 anos, e adoro escrever, principalmente a partir de pequenos detalhes que cercam nossas vidas e as vezes passam despercebidos, seja uma flor, um chá, uma foto na casa de uma amiga… tudo me inspira, e são esses e aqueles outros detalhes, que fazem toda a diferença.

Então, sente-se, pegue uma bebida gostosa, seja ela quente ou gelada, alcoólica ou não, e vamos conversar….

Camila Fernandes

Deixe um comentário

